3   +   1   =  

Neste domingo (22) tem bola rolando pela Copa Santa Catarina 2017 na tela da Record News a partir das 17 horas. Em campo pela 3ª rodada do turno o CA Tubarão recebe o Brusque FC no Estádio Domingos Silveira Gonzáles, em Tubarão. O Joinville EC lidera a Copa Santa Catarina 2017 com 4 pontos, seguido pelo Brusque FC na 2ª colocação com 2 pontos, EC Internacional também com 2 pontos e o CA Tubarão com 1 ponto na 4ª colocação.

Forma de disputa – Copa SC 2017
Na 1ª Fase – Turno e Returno os clubes se enfrentarão em pontos corridos, em jogos de ida e volta. As duas equipes que somarem mais pontos ao final das seis rodadas estarão classificadas para a 2ª Fase – Finais.

As Finais serão disputadas no sistema de confronto eliminatório, em jogos de ida e volta. A equipe 1ª colocada terá a vantagem de atuar como mandante na segunda partida. A equipe que somar mais pontos ao final dos dois jogos será campeã. Caso haja empate em número de pontos, a equipe com melhor saldo de gols na 2ª Fase – Finais fica com o título. Persistindo o empate também no saldo de gols, haverá decisão por pênaltis.