0   +   6   =  

A manhã desta 4ª feira (29) foi importante para a Federação Catarinense de Futebol, o Presidente Rubens Renato Angelotti esteve na loja matriz da rede Casas da Água, em São José, para uma visita de cortesia ao Diretor e Fundador, José Nitro da Silva.

Hélio Prado, José Nitro da Silva, Rubens Angelotti e José Nitro Neto.


Além da oportunidade de conhecer pessoalmente o empresário, o Presidente da FCF aproveitou a ocasião para convidar o fundador José Nitro da Silva e o Diretor Geral, José Nitro Neto, para a entrega dos troféus ao campeão e vice da Copa Santa Catarina 2017, que homenageiam a passagem do cinquentenário da Casas da Água, celebrado em 2017.

A entrega será no próximo domingo (03), em Tubarão, no Estádio Domingos Silveira Gonzáles. Em campo, CA Tubarão e Brusque FC disputarão o título a partir das 17 horas. Na partida de ida o CA Tubarão venceu o Brusque FC mesmo jogando em Brusque por 2 a 1.

Também esteve presente no encontro o Presidente do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Santa Catarina-SINAFESC, Hélio Prado, que juntamente com o Presidente da FCF presenteou os patrocinadores da arbitragem catarinense com camisas oficiais utilizadas no Campeonato Catarinense de 2017.

Na ocasião foi celebrada ainda a renovação do contrato de patrocínio da Casas da Água no uniforme dos árbitros catarinenses para todas as competições organizadas pela Federação Catarinense de Futebol em 2018.

O Presidente da FCF, Rubens Renato Angelotti, comentou sobre a importância de empresários visionários como José Nitro investirem no futebol catarinense. “Agradecemos muito a confiança da Casas da Água em aliar sua fortíssima marca ao futebol de Santa Catarina. José Nitro é um entusiasta do futebol catarinense, um parceiro fiel e tradicional dos clubes do Estado e para nós é motivo de grata satisfação a renovação pelo segundo ano consecutivo do patrocínio também da arbitragem”.