8   +   9   =  

A Seleção Catarinense Sub-20 goleou a Seleção Paraense por 4 a 0 na tarde deste domingo(03), na Ressacada, em Florianópolis, em partida válida pela última rodada do Grupo 5 do Campeonato de Seleções Estaduais Sub-20 da CBF. Com o resultado o selecionado catarinense se classificou para 3ª Fase – Quartas de Final, para enfrentar a Seleção Gaúcha.

Após os resultados das duas primeiras rodadas do Grupo 5, com vitórias da Seleção Catarinense por 3 a 1 e da Seleção Paraense por 4 a 2 sobre a Seleção do Mato Grosso do Sul, a o selecionado catarinense precisava vencer a partida para se classificar e conseguiu com dois gols em cada etapa.

No 1º tempo, aos 27 minutos, a Seleção Catarinense abriu o placar com gol do meia Khevin fazendo 1 a 0. Ainda no 1º tempo, aos 41 minutos, o atacante Perotti fez 2 a 0. No 2º tempo a Seleção Catarinense deslanchou na partida e marcou mais duas vezes confirmando a classificação. Silvano fez o terceiro gol aos 18 minutos e Matheuzinho fechou o placar aos 30 minutos, 4 a 0.

Sequência
Com a classificação para a 3ª Fase – Quartas de Final, a Seleção Catarinense enfrentará a Seleção Gaúcha no próximo sábado (09), às 16 horas, no Estádio Laudo Natel, em Cotia, no interior de São Paulo. A equipe que vencer o duelo enfrentará na 4ª Fase – Semifinais a seleção vencedora do confronto entre Rio de Janeiro X Pernambuco.
– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DA COPA DE SELEÇÕES ESTADUAIS SUB-20