Prove que é um ser humano: 1   +   3   =  

Aperfeiçoar a execução de todas as funções da equipe de arbitragem, essa tem sido uma busca constante do Departamento de Arbitragem da Federação Catarinense de Futebol. Na tarde desta 2ª feira (29), vinte árbitros e uma árbitra do quadro catarinense estiveram na sede da FCF participando do treinamento técnico específico sobre a função de 4º árbitro.

– VEJA E BAIXE MAIS FOTOS DA REUNIÃO TÉCNICA

O Diretor do Departamento de Arbitragem da FCF, Marco Antônio Martins, abriu a reunião técnica explanando sobre a estrutura atual do Departamento de Arbitragem e a importância dos árbitros perante às Ligas Não profissionais. – Estamos trabalhando em sintonia com as Ligas Não Profissionais, se vocês estão aqui hoje é por indicação das suas Ligas. A essência da arbitragem inicia para todos nos jogos das Ligas e vocês têm obrigação de atuar em competições promovidas pelas suas Ligas.

Também compuseram a mesa dos trabalhos, os membros da Comissão de Arbitragem, Cantucho João Setubal e Luiz Carlos Espindola Gonçalves e o Coordenador da Preparação Física, Professor Jolmerson de Carvalho. Na sequência o membro da Comissão de Arbitragem, Cantucho João Setubal, deu boas vindas aos presentes e iniciou o treinamento técnico falando sobre conduta e as funções específicas do 4º árbitro, conforme determina o Regulamento Geral das Competições Organizadas pela FCF no Capítulo X.
– LEIA O REGULAMENTO GERAL DAS COMPETIÇÕES ORGANIZADAS PELA FCF