Prove que é um ser humano: 4   +   7   =  

A Federação Catarinense de Futebol, através do Departamento de Arbitragem reuniu na noite desta 2ª feira (29), na sede da Entidade em Balneário Camboriú, todos os árbitros, árbitras e avaliadores que atuaram nas 15 primeiras partidas do Campeonato Catarinense SICOOB 2018 – Taça Angeloni 60 Anos para avaliação de desempenho.

– VEJA E BAIXE MAIS FOTOS
O desafio de arbitragem atualmente está na padronização dos critérios de marcações embasados nas Regras do Jogo. O Diretor do Departamento de Arbitragem da FCF, Marco Antônio Martins, esclareceu o objetivo da avaliação de desempenhos logo no início da competição. – Felizmente tivemos ótimas atuações das equipes de arbitragem nas três primeiras rodadas, sem nenhum equívoco determinante no resultado das partidas. Estamos avaliando o momento atual que é bom, aperfeiçoando e corrigindo detalhes com diálogo e discussão conjunta para evolução homogênea da arbitragem.

Apesar da avaliação positiva das atuações nas três rodadas iniciais do Catarinense SICOOB 2018, o Departamento de Arbitragem executou novamente a dinâmica de exibição de lances de partidas para análise conjunta, que motivaram as discussões e interpretações das marcações aplicadas.

Ainda na tarde desta 2ª feira (29), o Departamento de Arbitragem da FCF realizou a Audiência Pública que designou as equipes de arbitragem para as partidas nº 22 e 23 do Catarinense SICOOB 2018 – Taça Angeloni 60 Anos,  que abrem a 5ª rodada da 1ª Fase, confira:
– VEJA AS ESCALAS COMPLETAS