Prove que é um ser humano: 1   +   9   =  

A Diretoria da Federação Catarinense de Futebol parabeniza a Liga Imbitubense de Futebol – LIF pela passagem da data de 26 anos de fundação da entidade nesta 3ª feira 30 de janeiro. A Liga Imbitubense de Futebol foi fundada em 1992, norteada pelo objetivo de organizar e gerenciar os campeonatos de futebol não profissional nas cidades de Imbituba, Garopaba, Imaruí e Paulo Lopes.

Na oportunidade dez clubes participaram da assembleia de fundação: Caxias FC, o Clube Náutico Praiano, o Arroio FC(ex-Novo Horizonte FC), União FC e Vila Nova AC, do município de Imbituba, Nacional FC de Imaruí, Garopaba EC e o Galeão FC de Garopaba, SER Penharol e o Grêmio RFC do município de Paulo Lopes.

Atualmente a Liga Imbitubense de Futebol organiza competições nas categorias adulto e juvenil, tendo à frente o Presidente Júlio César Magalhães, que encabeça a diretoria eleita para o quadriênio 2017/2020. Para 2018 o calendário de competições prevê a realização oito competições, sendo cinco em nível regional e três municipais, além da participação do Vera Cruz FC e do Vila Nova AC na Copa Sul dos Campeões 2018.

Parabéns aos dirigentes, clubes, atletas e torcedores que fortalecem a prática do futebol na região Litoral Sul de Santa Catarina, parabéns Liga Imbitubense de Futebol!

Mais informações sobre a Liga Imbitubense de Futebol em www.ligaimbituba.com.br