4   +   1   =  

Duas partidas na noite da última 4ª feira (31) marcaram a abertura da 5ª rodada da 1ª Fase do Catarinense SICOOB 2018 – Taça Angeloni 60 Anos. O Brusque FC venceu o Criciúma EC jogando em casa e o Concórdia AC passou pelo Avaí FC, mesmo atuando em Florianópolis.

Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque FC.


Em Brusque, no Estádio Augusto Bauer, o Brusque FC recebeu o Criciúma EC e venceu por 2 a 1. Rafinha e Neguete marcaram so gols do Brusque FC e Maylson anotou pelo Criciúma EC. Com o resultado positivo, o Brusque FC avançou para 3ª colocação no Catarinense SICOOOB 2018 com 7 pontos. Já o Criciúma EC é o 9º colocado com 4 pontos.

Na outra partida da noite pela 5ª rodada do Catarinense SICOOOB 2018, o Concórdia AC foi até Florianópolis e surpreendeu o Avaí FC mesmo jogando no Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva ao vencer por 2 a 0. Os dois gols do Concórdia foram marcados no 1º tempo, Gelson abriu o placar aos 8 minutos e Paulinho definiu aos 44 minutos, 0 a 2. O Concórdia AC soma 6 pontos e vem na 6ª colocação, enquanto o Avaí FC permanece com 7 pontos, na 4ª posição.

Foto: Frederico Tadeu / Avaí FC.


Complemento
A 5ª rodada da 1ª Fase do Catarinense SICOOB 2018 – Taça Angeloni 60 Anos será completada no dia 7 de fevereiro com três partidas, confira: