Prove que é um ser humano: 9   +   3   =  

A tarde desta 5ª feira (15) foi movimentada na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú, pela visita de dirigentes do futebol catarinense ao Presidente da FCF, Rubens Renato Angelotti.

Mário Cesar Bertoncini, Francisco José Battistotti, Rubens Angelotti, Roberto Luiz Rodrigues, Carlos Crispim e Rodrigo Capella.


Rubens Angelotti recebeu o Presidente do Avaí FC, Francisco José Battistotti, o Presidente do Imbituba FC, Roberto Luiz Rodrigues, o Procurador Geral do TJD/Fut-SC, Mário César Bertoncini. Também estiveram presentes os dirigentes da FCF, Carlos Crispim, Diretor de Relações Institucionais e o Procurador Jurídico, Rodrigo Goeldner Capella.

Durante mais de uma hora de bate-papo, os dirigentes conversaram sobre o momento do Catarinense SICOOB 2018 que chega à nona rodada da 1ª Fase e também sobre o Imbituba FC, clube que disputou a elite do futebol catarinense nos anos de 2010 e 2011 e estuda retornar ao cenário do futebol profissional para disputar o Campeonato Catarinense Série C em 2018.