2   +   8   =  

Santa Catarina através do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol receberá na próxima 5ª feira (22) a primeira sessão itinerante de 2018 do Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol.

Seis processos integram a pauta da sessão itinerante que será realizada na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú, onde está sediada também a estrutura do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Santa Catarina (TJD/FUT/SC). A sessão está marcada para iniciar às 11 horas.

As sessões fora da sede do STJD, localizada no Rio de Janeiro, acontecem por decisão do Presidente do Tribunal, Ronaldo Botelho Piacente, em realizar sessões itinerantes pelo Brasil com o intuito de aproximar as instituições jurídicas e esportivas regionais.

Atendendo convite do Presidente do TJD/FUT/SC, Felipe Branco Bogdan, Balneário Camboriú é o primeiro destino de 2018 a receber uma sessão com seis recursos de Comissões Disciplinares do STJD e oriundos dos Tribunais regionais. “A oportunidade de receber em nossa sede, pela primeira vez, uma sessão de julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol nos deixa muito honrados e agradecidos e, certamente, ficará marcada na história do nosso Tribunal”.

A sede da Federação Catarinense de Futebol e do TJD/FUT/SC fica localizada na 6ª Avenida, ao lado do Parque Ecológico, Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.