Prove que é um ser humano: 8   +   10   =  
Foto: Arquivo Pessoal.

Foto: Arquivo Pessoal.

A Federação Catarinense de Futebol manifesta imenso pesar pelo falecimento do comunicador Zélio Prado, aos 66 anos, na noite da última 4ª feira (21), em Balneário Camboriú. Prado foi colaborador da FCF durante oito anos nas gestões do Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, na função de assessor de imprensa entre os anos de 1996 e 2004.

Nascido no município de Camboriú, o comunicador foi radicado atuando como radialista em várias rádios catarinenses. Além de assessor de imprensa da FCF, também assinou a coluna Linha de Fogo, no Jornal Diarinho, que atualmente intitulava seu blog na internet.

Prado trabalhou recentemente na TV UNIVALI e tinha ainda no currículo coberturas esportivas internacionais, como na Copa do Mundo de Futebol de 1994, nos Estados Unidos, pelas rádios Nereu Ramos, de Blumenau, e Camboriú, de Balneário Camboriú.

 

O velório está acontecendo desde às 9 horas da manhã desta 5ª feira (22) no Crematório Vaticano, em Balneário Camboriú e a cerimônia de cremação será às 19 horas.

Aos familiares, amigos, telespectadores, leitores, ouvintes e admiradores do comunicador, ficam registrados nossos sinceros votos de condolências e pêsames.

A Diretoria