Prove que é um ser humano: 3   +   5   =  

O campeonato Catarinense SICOOB 2018 – Taça Angeloni 60 Anos prosseguiu na tarde do último domingo (25) com a realização das cinco partidas válidas pela 10ª rodada da 1ª Fase, foram 13 gols e nenhum empate. Figueirense FC e Ass. Chapecoense venceram e seguem disputando a liderança ponto a ponto. O Figueirense FC passou pelo Criciúma EC e vem na 1ª colocação com 24 pontos. A Ass. Chapecoense superou o Concórdia AC e é vice-líder com 23 pontos.

Foto: Caio Marcelo / Criciúma EC.

Foto: Caio Marcelo / Criciúma EC.

Jogando no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, o Figueirense FC defendia a liderança do Catarinense SICOOB 2018 e manteve a 1ª colocação ao vencer o Criciúma EC por 1 a 0. O único da partida foi anotado logo no primeiro minuto de jogo por João Paulo, acertando o ângulo do goleiro Luiz. Após a quinta derrota na competição, o Criciúma EC soma 9 pontos e ocupa a 9ª posição na classificação.

Foto: Sirli Freitas / Ass. Chapecoense.

Foto: Sirli Freitas / Ass. Chapecoense.

Já em Chapecó, na Arena Condá, a Ass. Chapecoense venceu o Concórdia AC por 3 a 0 e manteve a vice-liderança com 23 pontos. Amaral, Welington Paulista e Nadson marcaram os gols da Ass. Chapecoense. Com a derrota o Concórdia AC segue com 10 pontos, na 7ª colocação.

Foto: Frederico Tadeu / Avaí FC.

Foto: Frederico Tadeu / Avaí FC.

Após os jogos da 10ª rodada da 1ª Fase do Catarinense SICOOB 2018, a 3ª colocação é do Avaí FC com 17 pontos. Jogando no Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, o Avaí FC venceu o EC Internacional por 3 a 2. O zagueiro Alemão, Getúlio e Lucas Lovat fizeram os gols do Avaí FC, enquanto Raphael Lucas e Jean Lucas anotaram para o EC Internacional, que vem na 10ª posição com 7 pontos.

Foto Beto Lima / Joinville EC.

Foto Beto Lima / Joinville EC.

Em Brusque, no Vale do Itajaí, o Brusque FC recebeu o Joinville EC no Estádio Augusto Bauer e perdeu para o Tricolor por 2 a 1. O JEC marcou com o zagueiro Lazio, de cabeça, e com o meio campo Breno. Jean Dias descontou para o Brusque FC. O JEC é o 4º colocado com 16 pontos e o Brusque FC o 6º colocado com 11 pontos.

Foto: Comunicação CA Tubarão.

Foto: Comunicação CA Tubarão.

No Estádio Domingos Silveira Gonzáles, em Tubarão, foi tarde de clássico na partida entre CA Tubarão X Hercílio Luz FC. Melhor para o mandante CA Tubarão, que marcou o único gol da partida com o atacante Batista aos 27 minutos do 1º tempo e garantiu a vitória. Com o triunfo o CA Tubarão avança para 5ª colocação com 12 pontos, já o Hercílio Luz FC segue com 10 pontos e caiu para a 8ª posição.
CATARINENSE-SICOB-2018-1-1-2-300x251-1-1

– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DO CATARINENSE SICOOB 2018 – TAÇA ANGELONI 60 ANOS