Prove que é um ser humano: 1   +   8   =  

Blumenau recebe Pré-temporada da Arbitragem para o Catarinense SICOOB Série B 2018 nos dias 8 e 9 de junho

Blumenau recebe nos dias 08 e 09 de junho a segunda Pré-temporada da Arbitragem Catarinense 2018, direcionada aos árbitros(as) e assistentes que atuarão no Campeonato Catarinense SICOOB Série B. Todas as atividades teóricas e práticas serão realizadas no Complexo Esportivo do SESI, assim como a cerimônia de abertura na 6ª feira (08), às 8h30.
A iniciativa é realizada pelo sétimo ano consecutivo pela Federação Catarinense de Futebol, que segue investindo na qualificação e no aperfeiçoamento da arbitragem catarinense com o projeto das pré-temporadas. Desde 2017 o período intenso de preparação da arbitragem catarinense é estendido também ao grupo que atuará na segunda principal competição realizada pela Entidade, o Catarinense SICOOB Série B 2018 que inicia no próximo sábado (09).

Durante os dois dias de atividades os árbitros (as) e árbitros auxiliares assistirão a palestras dos instrutores da FCF, debatendo lances de alta dificuldade exibidos em material audiovisual e também desenvolverão atividades físicas simulando situações de jogo.

Palestrantes
Os instrutores da Federação Catarinense de Futebol serão os responsáveis pelas palestras, são eles: o Diretor do Depto. De Arbitragem, Marco Antônio Martins, o Instrutores Vayran da Silva Rosa, Érica Gonçalves Krauss e Cantucho João Setubal. As atividades físicas serão aplicadas pelo Coordenador da Preparação Física da FCF, Professor Jolmerson de Carvalho.

O Diretor do Departamento de Arbitragem da Federação Catarinense de Futebol, Marco Antônio Martins, comentou sobre a importância da realização do evento.
– Precisamos valorizar sempre um período específico para treinamentos e a Federação Catarinense vem investindo nesses projetos. Conseguimos ampliar a Pré-temporada também para o grupo do Catarinense Série B, vamos trabalhar para que tenhamos um bom desempenho da arbitragem na competição.