0   +   5   =  

CN Almirante Barroso e CA Metropolitano decidem o Catarinense Juvenil Série B neste sábado (09)

O Campeonato Catarinense Juvenil Série B é a primeira competição do calendário de 2018 das categorias de base do futebol catarinense que definirá seu campeão. No próximo sábado, às 14h30, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, CN Almirante Barroso e CA Metropolitano decidirão o título da categoria em partida única. Caso haja empate ao final da partida, a decisão do título será através da cobrança de penalidades.
O CN Almirante Barroso realizou a melhor campanha da competição com oito vitórias em 10 jogos e pode ser campeão invicto. Melhor ataque da competição com 35 gols, o CA Metropolitano terminou a 1ª Fase na 3ª colocação e eliminou o GE Juventus nas semifinais goleando por 6 a 0 na partida de ida e empatando em 3 a 3 na partida de volta.

Arbitragem feminina
Mantendo a política de incentivo e formação de árbitras e assistentes para o quadro feminino, a Comissão de Arbitragem da Federação Catarinense de Futebol designou um quarteto que tem como árbitra Charly Wendy Straub Deretti, do quadro da CBF, auxiliada por Antônio Lourival da Luz e Carlos Alberto do Aragão Júnior, tendo como 4º Árbitro Paulo Sérgio Travasso.