Prove que é um ser humano: 9   +   3   =  

Nota de Pesar – Antônio Carlos Konder Reis

A Diretoria da Federação Catarinense de Futebol e a comunidade do futebol de Santa Catarina manifestam profundo pesar pelo falecimento do ex-governador do Estado, Antônio Carlos Konder Reis, aos 93 anos, em Itajaí, sua cidade natal.

O velório acontece na Câmara de Vereadores de Itajaí e o  sepultamento será nesta quarta no jazigo da família, no Cemitério Municipal da Fazenda.

Um dos políticos mais respeitados do cenário a político catarinense, o advogado Antônio Carlos Konder Reis deputado estadual, deputado federal, vice-governador e governador do Estado entre 1975 e 1979 e também em 1994, completando mandato no qual era vice-governador.

Homem público distinto, se diferenciava pelo carinho e atenção que tratava cidadãos, eleitores e todos ao seu redor. Pelo futebol catarinense, parte dos recursos para a construção do estádio estadual foi viabilizada e a obra iniciou no Governo Konder Reis com a terraplenagem do terreno, em Florianópolis, à margem da Via Expressa.

Minuto de Silêncio
Em virtude da perda irreparável pelo falecimento de Antônio Carlos Konder Reis, a Diretoria da Federação Catarinense de Futebol determinou que seja respeitado um minuto de silêncio em memória do político antes de todas as cinco partidas do Catarinense SICOOB Série B 2018, que serão realizadas nesta 4ª feira (13).

Aos familiares, amigos, admiradores e eleitores deste destacado cidadão catarinense, ficam registrados nossos sinceros sentimentos de condolências.