Prove que é um ser humano: 3   +   4   =  

O Campeonato Catarinense SICOOB Série B 2018 teve sequência na última 4ª feira (13) com as cinco partidas válidas pela 2ª rodada da 1ª fase – Turno. A liderança é do GE Juventus com duas vitórias nas duas primeiras rodadas da competição, 6 pontos na classificação.

– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DO CATARINENSE SICOOB SÉRIE B 2018

A 2ª rodada foi marcada por muitos gols, as redes balançaram 19 vezes, numa média de 3,8 gols. Na partida realizada à tarde, em Itajaí, no Estádio Camilo Mussi, o CN Almirante Barroso passou pelo Operário de Mafra por 3 a 1. O CN Almirante Barroso é o 5º colocado, enquanto o Operário de Mafra é o 8º na classificação com 1 ponto.

Foto: Rafael Nunes / CN Almirante Barroso.

Nos jogos da noite, mesmo atuando fora de casa, o GE Juventus foi até Blumenau e venceu o CA Metropolitano por 2 a 0 no Complexo Esportivo do SESI. Os dois gols do GE Juventus foram marcados pelo meia Railson, artilheiro da competição com 3 gols.

Foto: Sidney Batista / CA Metropolitano.

A vice-liderança do Catarinense SICOOB Série B 2018 é do Fluminense FC, de Joinville, que recebeu o Barra FC na Arena e venceu por 2 a 0. João Marcos e Eric anotaram os gols do tricolor, que soma 4 pontos.

Também com 4 pontos mas na 3ª colocação está o Camboriú FC, que empatou em 2 a 2 com o CN Marcílio Dias, no Estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú. Após dois empates na rodadas iniciais, o CN Marcílio Dias soma 2 pontos e vem na 7ª colocação.

Foto: Assessoria de Imprensa Camboriú FC.


Primeira goleada
A primeira goleada do Catarinense SICOOB Série B 2018 foi registrada em Palhoça, no Estádio Renato Silveira, casa do Guarani de Palhoça que não tomou conhecimento do Blumenau EC e aplicou 5 a 2. Luis Henrique, Gustavo, Jeferson duas vezes e Thiago marcaram para o Guarani de Palhoça. O Blumenau EC descontou no 2º tempo com gols de Alex e Afonso.

Foto: Arthur Padilha / Guarani de Palhoça.