Prove que é um ser humano: 8   +   6   =  

Bola rolando no Catarinense Júnior Série C 2018

Neste sábado (16) a bola começa a rolar pelo Campeonato Catarinense Júnior Série C 2018 com realização das quatro partidas válidas pela 1ª rodada. A competição destinada para atletas com idade até 20 anos é vinculada à participação dos clubes no Catarinense SICOOB Série C 2018. Conforme decisão do Conselho Técnico a forma de disputa do Catarinense Júnior Série C é idêntica à categoria profissional.

 


Síntese da forma de disputa

O Catarinense Júnior Série C terá três fases: 1ª Fase –Turno e Returno, 2ª Fase – Semifinais e 3ª Fase – Finais. Por questões logísticas e para diminuir custos, os clubes optaram por uma forma de disputa com as equipes divididas em dois Grupos A e B, confira:

Grupo A
CA Itajaí
AA Orleans
Curitibanos EC
EC Próspera
Grupo B
SC Jaraguá
FC Porto
Ass. Caçador
CA Carlos Renaux

– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DO CATARINENSE JÚNIOR SÉRIE C

Na 1ª Fase, Turno e Returno, as equipes se enfrentarão no sistema de pontos corridos, dentro dos grupos, em jogos de ida e volta. Após as seis rodadas, as duas melhores equipes de cada grupo estarão classificadas para a 2ª Fase – Semifinais. Na 2ª Fase – Semifinais e na 3ª Fase – Finais, as equipes se enfrentarão no sistema de confronto eliminatório, jogos de ida e volta.

As equipes que somarem mais pontos ao final dos jogos de ida e volta da 2ª Fase – Semifinais, estarão classificadas para a 3ª Fase – Finais. Na 3ª Fase – Finais, as duas equipes classificadas se enfrentarão novamente em dois jogos, ida e volta. As equipes de melhor campanha na soma da 1ª Fase e 2ª Fases, serão mandantes das partidas de volta nos confronto eliminatórioda 3ª Fase – Final.

Na 2ª Fase as equipes que somarem mais pontos ao final dos dois jogos estarão classificadas. Caso haja empate em número de pontos haverá prorrogação de 30 minutos e persistindo o empate, a equipe mandate estará classificada. Na 3ª Fase – Finais, a forma é idêntica.

Veja os jogos da rodada de abertura: