4   +   4   =  

Equilíbrio nas três rodadas iniciais do Catarinense SICOOB Série B 2018

O Campeonato Catarinense SICOOB Série B 2018 prosseguiu no último fim de semana com as cinco partidas válidas pela 3ª rodada da 1ª Fase – Turno e o equilíbrio marca a competição no princípio. Fluminense FC e Camboriú FC venceram e chegaram aos 7 pontos, ultrapassando o GE Juventus que contabilizou a primeira derrota e vem na 3ª colocação com 6 pontos.

A 3ª rodada começou com duas partidas no sábado(16). Em Itaiópolis, no Estádio 16 de Abril, o Fluminense FC venceu o Operário de Mafra por 3 a 2 e assumiu a liderança do Catarinense SICOOB Série B pelo saldo de gols. Com apenas um ponto somado em três jogos, o Operário de Mafra é o 10º colocado.

Foto: Assessoria de Imprensa CN Marcílio Dias.

Ainda no sábado (16), em Itajaí, no Estádio Dr. Hercílio Luz, o CN Marcílio Dias conquistou a primeira vitória no Catarinense SICOOB Série B ao superar o Guarani de Palhoça por 2 a 0. Com o resultado o time itajaiense avançou para 4ª colocação com 5 pontos. O Guarani de Palhoça soma 3 pontos e ocupa a 6ª posição.

Na manhã do domingo (17) a 3ª rodada do turno foi completada com as vitórias dos visitantes Blumenau EC e Camboriú FC, além do empate em 2 a 2 entre CA Metropolitano E CN Almirante Barra, em Itajaí, no Estádio Camilo Mussi.

Foto: Sidnei Batista / CA Metropolitano.

O Camboriú FC venceu o Barra FC por 1 a 0 no também no Estádio Camilo Mussi em Itajaí. A vitória fora de casa levou o Camboriú FC à vice-liderança da competição empatado em número de pontos com o líder Fluminense FC. O Barra FC tem 3 pontos e vem na 8ª posição.

Foto: Henrique Porto / GE Juventus.

Fechando a rodada em Jaraguá do Sul, no Estádio João Marcatto, o Blumenau EC venceu o GE Juventus, que vinha invicto, por 2 a 0. Foi a primeira vitória do Blumenau EC no Catarinense Série B 2018, 7º colocado com 3 pontos. Mesmo com a derrota o GE Juventus segue na parte de cima da classificação na 3ª colocação com 6 pontos.

– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DO CATARINENSE SICOOB SÉRIE B 2018