Prove que é um ser humano: 9   +   10   =  

Liga Florianopolitana de Futebol completa 22 anos!

O futebol não profissional de Santa Catarina festeja nesta 4ª feira (20) a passagem dos 22 anos de fundação da Liga Florianopolitana de Futebol – FIFF. A Federação Catarinense de Futebol parabeniza a LIFF pelos 22 anos dedicados ao fomento da prática do futebol no Estado, como uma das Ligas mais ativas e organizadas.

A Liga Florianopolitana de Futebol organiza quatro competições no calendário de 2018, 1ª e 2ª Divisões Adulto, Infantil e Juvenil. São 32 clubes filiados, incluindo a dupla Avaí FC e Figueirense FC, que disputa a categoria Infantil.

A LIFF é também organizadora da Copa Interligas, juntamente com a co-irmã Liga Josefense, competição que aponta o representante da Região da Grande Florianópolis no Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto.

O Presidente Manoel de Paula Machado comentou sobre o ofício de conduzir a LIFF – É uma imensa satisfação estar à frente Liga Florianolitana de Futebol e servindo ao futebol catarinense com nossas competições. Hoje é um dia festivo para toda comunidade do futebol não profissional de Florianópolis, parabéns a todos!

Parabéns à Diretoria da LIFF, aos clubes, colaborados, atletas e torcedores que participam e prestigiam os eventos organizados pela FIFF.

Leia mais informações sobre a LIFF no site oficial: www.liff.com.br