Prove que é um ser humano: 8   +   7   =  

Camboriú FC é líder do Catarinense SICOOB Série B

O Campeonato Catarinense SICOOB Série B 2018 prosseguiu no útlimo fim de semana com as cinco partidas da 5ª rodada do turno da 1ºª Fase. O Camboriú FC venceu o CN Almirante Barroso por 2 a 1, de virada e agora é líder isolado da competição com 13 pontos.

A 5ª rodada do Catarinense SICOOB Série B 2018 começou no sábado (23) com dois jogos. Em Camboriú, no Estádio Roberto Santos Garcia, O CN Almirante Barroso abriu o placar com Alessandro marcando logo 8 minutos do 1º tempo. O Camboriú FC não demorou para empatar e Neilson deixou tudo igual aos 16 minutos.

Foto: Rafael Nunes / CN Almirante Barroso.

No 2º tempo o Camboriú FC pressionou em busca do gol da vitória com grande volume de jogo, porém deixando contra-ataques para o CN Almirante Barroso explorar. A insistência do time da casa foi premiada aos 42 minutos do 2º tempo, quando Tiago Pará cobrou falta com perfeição e faz um belo gol para desempatar a partida, 2 a 1.  Com a derrota o CN Almirante Barroso segue com 7 pontos, na 4ª colocação.

Foto: Esporte Em Foco.

Ainda no sábado (23), o Blumenau EC recebeu o Operário de Mafra e goleou por 3 a 0, jogando no Complexo Esportivo do Sesi, em Blumenau. Os gols da segunda vitória do BEC foram marcados por Maicon no 1º tempo, Maranhão e Juninho no 2º tempo, o terceiro gol também um golaço de falta.

Foto: Comunicação CNMD.

Nas partidas de domingo (24), destaque para a terceira vitória do CN Marcílio Dias no Catarinense SICOOB Série B, por 1 a 0, sobre o Barra FC, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. Com o resultado o CN Marcílio Dias assumiu a vice-liderança da competição pelo saldo de gols, empatado em pontos com o Fluminense FC. Com o revés o Barra FC permanece com 4 pontos, na 9ª colocação.

O Fluminense FC entrou em campo também no domingo (24), em Joinville, na Arena e empatou sem gols com o GE Juventus. O Fluminense FC é o 4º colocado com 11 pontos, já o GE Juventus vem na 5ª posição com 7 pontos somados.

Foto: Fábio Coradin / Guarani de Palhoça.

Completando a 5ª rodada do turno, em Palhoça, no Estádio Renato Silveira, o CA Metropolitano conquistou a primeira vitória fora de casa ao superar o Guarani de Palhoça por 1 a 0. O único gol da partida foi anotado por Ari, aos 25 minutos do 1º tempo. Com o triunfo fora de casa o CA Metropolitano avançou duas posições e ocupa a 7ª colocação com 5 pontos, o Guarani de Palhoça vem logo na sequência, com 4 pontos, na 8ª posição.

-VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DO
CATARINENSE SICOOB SÉRIE B 2018