Prove que é um ser humano: 10   +   1   =  

Ass. Chapecoense decide o título do Catarinense Júnior Série A

A Associação Chapecoense de Futebol irá decidir o título do Campeonato Catarinense Júnior Série A 2018 diante do CA Tubarão. Na manhã desta domingo (15), a Ass. Chapecoense empatou em 1 a 1 com o Avaí FC, na partida de volta da 2ª Fase – Semifinais, no CFA João Nilson Zunino, em Florianópolis e se classificou para a 3ª Fase – Finais, diante do CA Tubarão.

Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC.

Após vitória por 1 a 0 na partida de ida em Chapecó,  a Ass. Chapcoense avançou à decisão com o resultado de empate na Capital. Os dois gols da partida foram anotados em cobranças de penalidade assinaladas pelo árbitro Diego da Costa Cidral, marcadas por desviou no braço dos defensores. A Ass. Chapcoense marcou com Vini, enquanto Jonatha marcou para o Avaí FC, 1 a 1.

Forma de disputa
As semifinais e finais serão disputadas no sistema de confronto eliminatório, jogos de ida e volta. As equipes que somarem mais pontos ao final do jogo de volta estarão classificadas para fase seguinte. Persistindo empate em número de pontos, as equipes com melhor saldo de gols somente no confronto da respectiva fase avançam. Caso haja empate também no saldo de gols, as equipes mandantes se classificarão.

Vagas na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019
Conforme decisão do Conselho Técnico do Catarinense Júnior Série A, independentemente do número de vagas disponíveis para clubes catarinenses na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, todas serão distribuídas mediante a classificação do Catarinense Júnior Série A 2018.

– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DO
CATARINENSE JÚNIOR SÉRIE A 2018