Prove que é um ser humano: 9   +   8   =  

Três clubes catarinenses na disputa da Taça BH 2018

O futebol catarinense estará representado por três das suas principais forças na disputa da 34ª edição da Taça BH de Futebol, tradicional competição das categorias de base do futebol brasileiro, que inicia oficialmente nesta 3ª feira (17). Destinada para atletas até 17 anos e organizada pela Federação Mineira de Futebol – FMF, a Taça BH 2018 terá a participação de 40 clubes.
Associação Chapecoense de Futebol, Figueirense Futebol Clube e Criciúma Esporte Clube disputam o título por Santa Catarina. A Taça BH Sub-17 é considerada um dos  maiores torneios de clubes do mundo na categoria e vai até o 31 de julho. A Federação Catarinense de Futebol agradece à corimã Federação Mineira pelos convites de participação aos clubes de Santa Catarina na competição.

Além dos representantes catarinenses, equipes de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Goiás, Bahia, Paraná e Distrito Federal estarão espalhadas pelas cidades sedes.

Na primeira fase da competição haverá jogos em Uberaba, Nova Serrana e Belo Horizonte e região metropolitana serão os palcos dos confrontos. Confira os grupos dos clubes catarinenses:

Grupo C
AMDH
Fluminense
Ponte Preta
Figueirense
Grupo D
América-TO
Flamengo
Chapecoense
Portuguesa
Grupo E
Cruzeiro
Criciúma
Atlético-GO
Porto Vitória

Forma de disputa
A Taça BH 2018 será disputada em cinco fases: Inicial-Grupos, Oitavas de final, Quartas de final, Semifinais e Final. Veja todas as informações no site de Federação Mineira de Futebol:
www.fmf.com.br