Prove que é um ser humano: 4   +   5   =  

Ass. Chapecoense em vantagem nas finais do Catarinense Júnior Série A

A Associação Chapecoense de Futebol saiu na frente na decisão do Campeonato Catarinense Júnior Série A 2018, que começou na tarde deste domingo (22). Em Xanxerê, no Estádio Josué Annoni, a Ass. Chapecoense venceu o CA Tubarão por 2 a 1 e reverteu a vantagem na 3ª Fase – Finais.

Foto: Rafael Bressan / Ass. Chapecoense.

A Ass. Chapecoense abriu o placar aos 6 minutos do 1º tempo com o zagueiro Luis Pedro, 1 a 0. O CA Tubarão, que fez a segunda melhor campanha da 1ª Fase, conseguiu empatar ainda no 1º tempo aos 40 minutos no gol de José Vitor, 1 a 1. O gol da vitória da Ass. Chapecoense foi marcado logo no início do 1º tempo aos 2 minutos, pelo meio campo Ronei, 2 a 1.

A finalíssima do Catarinense Júnior Série A será no próximo sábado (28), às 15 horas, em Tubarão, no Estádio Domingos Silveira Gonzáles. O CA Tubarão precisa vencer para ficar com o título, já a Ass. Chapecoense poderá empatar para ser campeã.

As finais
As finais serão disputadas no sistema de confronto eliminatório, jogos de ida e volta. A equipe que somar mais pontos ao final do jogo de volta, será campeã. Persistindo empate em número de pontos, a equipe com melhor saldo de gols ficará com o título. Caso haja empate também no saldo de gols, o Clube Atlético Tubarão ficará com o título.
– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DO CATARINENSE JÚNIOR SÉRIE A

 

Vagas na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019
Conforme decisão do Conselho Técnico do Catarinense Júnior Série A, independentemente do número de vagas disponíveis para clubes catarinenses na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, todas serão distribuídas mediante a classificação do Catarinense Júnior Série A 2018.