0   +   10   =  

Definidos os semifinalistas do Catarinense Júnior Série C 2018

Estão definidos os semifinalistas do Campeonato Catarinense Júnior Série C 2018. No último sábado (21) foram realizadas as quatro partidas válidas pela 3ª rodada do returno dos Grupos A e B.

Pelo Grupo A, já classificada na 1ª colocação, a AA Orleans venceu o EC Próspera por 2 a 1, no Estádio Osmundino Matheus, em Orleans e chegou aos 18 pontos. O 2º colocado e semifinalista do Grupo A é o CA Itajaí, que aplicou 13 a 0 no Curitibanos EC jogando no Estádio Augusto Bráulio Werner, em Itajaí e confirmou sua classificação com 9 pontos.

No Grupo B, também já classificado na 1ª colocação, o CA Carlos Renaux goleou o FC Porto por 5 a 1, em Porto União e encerrou a 1ª Fase com 14 pontos. O 2º colocado do Grupo B foi Atlético Caçador que venceu o SC Jaraguá por 1 a 0, chegando aos 8 pontos.

O Departamento de Competições Especiais da Federação Catarinense de Futebol confirmou nesta 2ª feira (23) as datas dos confrontos da 2ª Fase – Semifinais, confira:  

Síntese da forma de disputa
Na 2ª Fase – Semifinais e na 3ª Fase – Finais, as equipes se enfrentarão no sistema de confronto eliminatório, jogos de ida e volta. As equipes que somarem mais pontos ao final dos jogos de ida e volta da 2ª Fase – Semifinais, estarão classificadas para a 3ª Fase – Finais.

Na 3ª Fase – Finais, as duas equipes classificadas se enfrentarão novamente em dois jogos, ida e volta. As equipes de melhor campanha na soma da 1ª Fase e 2ª Fases, serão mandantes das partidas de volta nos confronto eliminatório da 3ª Fase – Final.

Na 2ª Fase as equipes que somarem mais pontos ao final dos dois jogos estarão classificadas. Caso haja empate em número de pontos haverá prorrogação de 30 minutos e persistindo o empate, a equipe mandante estará classificada. Na 3ª Fase – Finais, a forma é idêntica.