7   +   5   =  

GE Metropolitano é tricampeão da Copa Sul

Está definido mais um representante regional no Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto 2018, é o Grêmio Esportivo Metropolitano, de Nova Veneza, que empatou sem gols com o Araranguá EC na tarde do último domingo (22) e conquistou pela terceira vez em sua história o título da Copa Sul dos Campeões (2015, 17 e 18).
– VEJA E BAIXE MAIS FOTOS / Fotos: Thiago Hockmüller / www.engeplus.com.br

Com a vitória na partida de ida das finais em Nova Veneza por 1 a 0, o GE Metropolitano fez valer o regulamento e ficou com o título após o empate em 0 a 0, em Araranguá. A decisão foi muito prestigiada pela comunidade local e também contou com a presença da torcida visitante, a estimativa é que quase 2 mil pessoas tenham comparecido.
Após o apito final e a consagração dos visitantes com a conquista do tricampeonato, a Liga Atlética do Vale do Mampituba, organizadora da competição, realizou o cerimonial de premiação das equipes com medalhas e troféus. O Diretor de Ligas Não Profissionais da Federação Catarinense de Futebol, José Carlos Goulart Júnior, representou o Presidente Rubens Renato Angelotti na ocasião, premiando atletas e membros de comissões técnicas.
Também participaram do cerimonial de premiação o Presidente da Liga Atlética Vale do Mampituba, Juliano Alves, o Presidente da Liga Araranguaense de Futebol, Reginaldo Teixeira e Emerson Lodetti, Presidente da Liga Atlética da Região Mineira, a qual é filiado o clube campeão.

Além da entrega de troféus e medalhas aos campeões e vices, ainda foi premiado o artilheiro da competição, Beto Cachoeira, atleta do GE Metropolitano, autor de 16 gols.

Parabéns GE Metropolitano!

Informações: www.larmfutebol.com.br