4   +   5   =  

CA Carlos Renaux e Caçador AC em vantagem nas semifinais do Catarinense Júnior Série C 2018

O Campeonato Catarinense Júnior Série C 2018 está próximo de definir os finalistas da competição. No último fim de semana foram realizadas as partidas de ida da 2ª Fase – Semifinais, CA Carlos Renaux e Caçador AC venceram e estão mais perto das finais.

No sábado (28), em Caçador no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, o Caçador AC venceu a AA Orleans por 2 a 1 com gols do centroavante Jucimario. Vinícius descontou para a AA Orleans no 2º tempo.

Foto: facebook.com/clubecarlosrenaux

Já no domingo (29), em Itajaí, no Estádio Augusto Bráulio Werner, o CA Carlos Renaux venceu o CA Itajaí também por 2 a 1. Os gols da partida surgiram apenas no 2º tempo, o CA Carlos Renaux abriu o placar aos 14 minutos com Thiago, 0 a 1. A reação do CA Itajaí foi rápida, cinco minutos mais tarde George empatou, 1 a 1. O gol da vitória do CA Carlos foi marcado por Leonardo Dourado aos 33 minutos.

As partidas de volta da 2ª Fase – Semifinais serão realizadas no próximo sábado (04):
Síntese da forma de disputa
Na 2ª Fase – Semifinais e na 3ª Fase – Finais, as equipes se enfrentarão no sistema de confronto eliminatório, jogos de ida e volta. As equipes que somarem mais pontos ao final dos jogos de ida e volta da 2ª Fase – Semifinais, estarão classificadas para a 3ª Fase – Finais.

Na 3ª Fase – Finais, as duas equipes classificadas se enfrentarão novamente em dois jogos, ida e volta. As equipes de melhor campanha na soma da 1ª Fase e 2ª Fases, serão mandantes das partidas de volta nos confronto eliminatório da 3ª Fase – Final.

Na 2ª Fase as equipes que somarem mais pontos ao final dos dois jogos estarão classificadas. Caso haja empate em número de pontos haverá prorrogação de 30 minutos e persistindo o empate, a equipe mandante estará classificada. Na 3ª Fase – Finais, a forma é idêntica.