2   +   1   =  

Definidos os confrontos das semifinais do Regional da LIF

No último domingo (05) foram definidos os semifinalistas do Campeonato Regional Não Profissional da Liga Imbitubense de Futebol 2018. As partidas da 5ª Rodada do Regional da LIF teve goleada do Baixada EC, garantindo a 1ª colocação, empate no clássico garopabense entre Vera Cruz FC e Campinense EC e vitória do Paes Leme EC no clássico imbitubense, que garantiu a equipe na 2ª Fase.

Em Paulo Lopes, no Estádio Antônio Amadeu Moisés, o Grêmio RFC foi goleado por 7 à 0 pelo Baixada EC. Os gols da goleada foram marcados por Pipoca (4 vezes), Roma (2 vezes) e Juninho. Com o resultado o Baixada chegou a liderança da competição e garantiu o mando de campo na partida de volta das semifinais.
Já em Garopaba, no Estádio Marcos Inácio de Abreu, o clássico garopabense entre Vera Cruz FC e Campinense EC terminou empatado em 2 à 2. O Vera Cruz abriu o placar com Zezinho aos 24 do primeiro tempo. O Campinense empatou com Marcelo Silva e virou com Jackson 41 e 43 respectivamente. Higor Arroz empatou para o Vera Cruz aos 7 minutos do segundo tempo. Com o resultado as equipes terminaram a primeira fase nas 2º e 3º colocações respectivamente e voltam a se enfrentar nas semifinais.

E em Imbituba, no Estádio da Vila, o Paes Leme EC venceu o clássico imbitubense contra o Vila Nova AC por 2 à 0 e garantiu a quarta e última vaga nas semifinais. Fernando Bocão e David Gelinski marcaram os gols do Paes Leme.

As partidas das semifinais iniciam no próximo domingo (12). O Paes Leme EC recebe o Baixada EC no Estádio do PLEC e o Campinense EC enfrenta o Vera Cruz FC no Estádio Batista Pereira, no Campo Duna. Ambas partidas iniciam às 15 horas.