Prove que é um ser humano: 9   +   1   =  

AA Orleans e CA Carlos Renaux são finalistas do Catarinense Júnior Série C

Estão definidos os finalistas de uma mais uma competição das categorias de base do calendário do futebol de Santa Catarina em 2018, o Campeonato Catarinense Júnior Série C. A categoria para atletas até 20 anos é vinculada à participação das equipes na competição profissional, que inicia no dia 02 de setembro.

A AA Orleans garantiu presença na 3ª Fase – Finais ao vencer o Caçador AC por 2 a 0, no Estádio Osmundino Matheus, em Orleans, no tempo regulamentar e por 3 a 0 na prorrogação, revertendo a derrota por 2 a 1 na partida de ida em Caçador. Vinícius e João Paulo marcaram para AA Orleans no tempo regulamentar. Na prorrogação Vinícius marcou seu segundo gol, Leonardo e Felipe decretaram a vitória por 3 a 0.

Nas finais do Catarinense Júnior Série C a AA Orleans enfrentará o Clube Atlético Carlos Renaux, de Brusque, passou pelo CA Itajaí na semifinais. Depois da vitória por 2 a 1 em Itajaí, o CA Carlos Renaux confirmou presença na 3ª Finais ao empatar em 1 a 1 na partida de volta das semifinais na manhã do último domingo (05) no Estádio Augusto Bauer, em Brusque.

As finais
A 3ª Fase – Finais do Campeonato Catarinense Júnior Série C será disputada nos dias 11 e 18 de agosto. A partida de ida será no sábado (11), em Brusque, no Estádio Augusto Bauer, às 15 horas. Já a partida de volta será realizada no Estádio Osmundino Matheus, em Orleans, às 14h45.

A equipe que somar mais pontos ao final da partida de volta será campeã. Caso haja empate em número de pontos, independentemente do saldo de gols, será realizada uma prorrogação de 30 minutos. Persistindo o empate ao final da prorrogação, a equipe mandante será declarada campeã.