2   +   4   =  

AA Orleans sai na frente nas finais do Catarinense Júnior Série C

A Associação Atlética Orleans saiu na frente na 3ª Fase – Finais do Campeonato Catarinense Júnior Série C 2018 ao vencer o CA Carlos Renaux por 2 a 1, de virada, na partida de ida disputada na tarde deste sábado (11), em Brusque, no Estádio Augusto Bauer.

Foto: Diego Sestrem / Level Comunicação.


Os três da partida foram marcados no 2° tempo, Luizinho acertou um belo chute no ângulo e abriu o placar para o CA Carlos Renaux aos 5 minutos, 1 a 0. A AA Orlenas chegou ao gol de empate aos 10 minutos também num lindo chute de fora de área de Ruan, encobrindo o goleiro Luiz, 1 a 1. Após sofrer o empate o CA Carlos Renaux foi ao ataque em busca da vitória, mas aos 47 minutos do 2° tempo, num rápido contra-ataque Aleksander marcou um golaço de cavadinha, encobrindo novamente o goleiro Luiz, 1 a 2!

Com a vitória fora de casa a AA Orleans ficou próxima da conquista do título, já que será mandante da partida de volta no próximo sábado (18), em Orleans, no Estádio Osmundino Mateus, às 14h45. O Catarinense Júnior Série C é competição das categorias de base direcionada para atletas até 20 anos, que é vinculada à participação das equipes na categoria profissional.

As finais
A equipe que somar mais pontos ao final da partida de volta será campeã do Campeonato Catarinense Júnior Série C . Caso haja empate em número de pontos, independentemente do saldo de gols, será realizada uma prorrogação de 30 minutos. Persistindo o empate ao final da prorrogação, a equipe mandante será declarada campeã.