Prove que é um ser humano: 7   +   5   =  

Marcílio Dias recebe a taça de campeão do returno

A Federação Catarinense de Futebol premiou na tarde desta 3ª feira (14) o Clube Náutico Marcílio Dias pela conquista da 2ª Fase – Returno do Campeonato Catarinense SICOOB Série B 2018. A breve cerimônia aconteceu no gabinete da Presidência, na sede da Entidade, em Balneário Camboriú. O Presidente da FCF, Rubens Renato Angelotti, entregou a “Taça Alvacir Jair da Luz” ao capitão Rogélio e ao presidente Lucas Brunet.

Lucas Brunet, Rogélio, Rubens Angelotti.
Foto: Assessoria de Imprensa FCF.

– BAIXE A FOTO EM ALTA RESOLUÇÃO  
O Catarinense SICOOB Série B 2018 definirá seus finalistas no próximo domingo (19), com a realização das partidas de volta da 3ª Fase – Semifinais. O capitão marcilista comentou a importância do triunfo no returno. — É uma conquista grandiosa para nós que precisávamos ser campões do returno para seguir na disputa pelo acesso e pelo título. Temos a vantagem nas semifinais e espero que domingo possamos carimbar nosso acesso e colocar o Marcílio Dias de volta na Série A no ano especial do centenário do clube que é o que a nossa torcida merece!

A homenagem
A Diretoria da Federação Catarinense de Futebol expediu a Resolução nº 30/2018 homenageando o ex-atleta Alvacir Jair da Luz, que atuou em clubes tradicionais do futebol catarinense como CN Almirante Barroso, América FC, Palmeiras EC, nomeando a taça que foi entregue em definitivo ao CN Marcílio Dias de “Taça Alvacir Jair da Luz”.

Parabéns Clube Náutico Marcílio Dias!