6   +   5   =  

Orleans é campeã do Catarinense Júnior Série C 2018

A Associação Atlética Orleans é a campeã do Catarinense Júnior Série C 2018, categoria para atletas até 20 anos, vinculada à categoria profissional. A decisão na tarde deste sábado (18) em Orleans, no Estádio Osmundino Mateus, foi emocionante com direito a gol nos acréscimos e decisão na prorrogação.
– VEJA E BAIXE MAIS FOTOS DA DECISÃO 

Após a vitória da AA Orleans por 2 a 1 na partida de ida em Brusque, o CA Carlos Renaux conseguiu venceu a partida de volta por 1 a 0. O empate que garantiria o título para AA Orleans já no tempo normal persistiu até aos 49 minutos do 2º tempo, quando Thiago abriu o placar para o CA Carlos Renaux, 0 a 1. Apito final e decisão na prorrogação!

Na prorrogação a vantagem do empate já era da AA Orleans, mas aos 7 minutos do 2º tempo Anderson Fagundes marcou o gol que confirmou o título a AA Orleans. Apito final, alegria e  festa total na consagração dos atletas, comissão técnica e da torcida local pela conquista.

Após o encerramento da partida a Federação Catarinense de Futebol realizou o cerimonial de premiação das equipes. Primeiro foi a vez a dos vice-campeões do CA Carlos Renaux receberem medalhas e o troféu de vice-campeão. O diretor de Competições Especiais da Federação Catarinense de Futebol, Carlos Fernando Crispim, representou o Presidente Rubens Renato Angelotti no cerimonial e entregou a taça ao capitão Vinicius Rabello.

Em seguida os campeões da Associação Atlética Orleans foram premiados com medalhas e com o troféu de campeão do Catarinense Júnior Série C 2018. O presidente da Liga Verde Vale de Futebol, Anoir Boeger, entregou a taça ao capitão William de Oliveira.

A Federação Catarinense de Futebol premiou ainda o artilheiro e goleiro menos vazado da competição. Vinícius Rabello, capitão da AA Orleans, foi também o artilheiro do Catarinense Júnior Série C com 9 gols. O presidente do Hercílio Luz Futebol Clube, Fábio Mendonça, entregou o troféu de artilheiro.

O goleiro menos vazado da competição foi o vice-campeão, Luiz Henrique Pilatti, do CA Carlos Renaux que sofreu 09 gols em 09 jogos. O prefeito de Orleans, Jorge Luiz Koch, premiou o goleiro menos vazado da competição.

Parabéns Associação Atlética Orleans!