Prove que é um ser humano: 9   +   7   =  

Marcílio Dias e Metropolitano decidem o Catarinense SICOOB Série B a partir desta 4ª feira(22)

O Campeonato Catarinense SICOOB Série B 2018 conhecerá seu  campeão no próximo domingo (26) na finalíssima da competição em Itajaí, no Estádio Dr. Hercílio Luz. A disputa da 4ª Finais do Catarinense SICOOB Série B começa na noite desta 4ª feira (22), no Complexo Esportivo do Sesi, em Blumenau, o CA Metropolitano receberá o CN Marcílio Dias, na partida de ida do confronto eliminatório final.

Foto: Sidnei Batista / CA Metropolitano.

O CN Marcílio Dias chega à decisão após ter conquistado a 2ª Fase – Returno, superando o Fluminense FC nas semifinais com uma vitória e um empate. O time de Itajaí teve o melhor desempenho na Classificação Geral com  35 pontos e terá a vantagem de atuar como mandante na partida de volta da 4ª Fase – Finais. Já o CA Metropolitano foi a segunda equipe classificada pelo índice técnico e chegou à 4ª Fase – Finais após eliminar o Camboriú FC, campeão da 1ª Fase – Turno, pelo saldo de gols nas semifinais.

As Finais
As finais também serão disputadas no sistema de confronto eliminatório, em jogos de ida e volta. A partida de ida será nesta 4ª feira (22), em Blumenau, no Complexo Esportivo do SESI, às 20h30. Já a partida de volta será no domingo (26), no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

A equipe que somar mais pontos ao final das duas partidas será campeã. Caso haja empate em números de pontos ao final da partida de volta, a equipe com melhor saldo de gols na 4ª Fase ficará com o título. Persistindo o empate também no saldo de gols, o CN Marcílio Dias será consagrado campeão.