9   +   2   =  

Troféu Craque Série B elege os melhores da competição

Na noite desta 2ª feira (27) foram eleitos os destaques do Campeonato Catarinense SICOOB Série B 2018 na quinta edição consecutiva do Troféu Craque Série B. A cerimônia de entrega do Troféu Craque Série B 2018 aconteceu na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú, na presença de autoridades, atletas homenageados, dirigentes e personalidades, numa realização em parceria entre a FCF e a SC Clubes.

Seleção Catarinense SICOOB Série B 2018.
Foto: Marcelo de Negreiros / Assessoria de Imprensa FCF

– BAIXE A FOTO EM ALTA RESOLUÇÃO

 

A entrega do Troféu Craque Série B 2018 encerra oficialmente o Campeonato Catarinense SICOOB Série B 2018, competição que consagrou o CA Metropolitano como campeão e o CN Marcílio Dias como vice-campeão, ambos promovidos ao Catarinense Série A em 2019!
Após a divulgação dos melhores de cada posição e da seleção completa, no grande momento da noite, aconteceu a divulgação do vencedor do Troféu de Craque do Catarinense Série B 2018, que ficou com o atacante Ari Moura, do CA Metropolitano.

Presidente Rubens Angelotti entregou o prêmio ao craque do Catarinense Série B Ari Moura.

A Seleção foi feita a partir do voto de dirigentes, técnicos e profissionais dos clubes participantes que acompanham os jogos. Veja a Seleção do Campeonato Catarinense Série B 2018:

– Goleiro: Zé Carlos / Camboriú FC
– Lateral Direito: Paulinho / Metropolitano
– Zagueiros: Vitor Hugo/Barroso – Rogélio/Marcílio Dias
– Lateral Esquerdo: Rodolfo / Metropolitano
– Volantes: Luanderson / Barroso e Xavier / Guarani de Palhoça
– Meias: Oberdan / Fluminense e Athos /Barra
– Atacantes: Ari Moura / Metropolitano e Abner / Marcílio Dias
– Treinador: Valmir Israel / Fluminense
– Atleta Revelação: Mathiola / Barra
– Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann
– Assistentes: Renato Erdmann e Mauro Ricardo da Luz
– Dirigente: Fabiano Pierri / Guarani
– Prep. Físico: Clauter Barros / Metropolitano
– Craque: Ari Moura / Metropolitano

O Presidente da FCF, Rubens Angelotti, falou sobre a premiação. — É um momento importante de reconhecimento e de valorização do trabalho desses profissionais do futebol, é isso que a Federação Catarinense de Futebol está promovendo. Tivemos uma excelente competição, com bom nível técnico, partidas emocionantes. Parabéns a todos que participaram e engrandeceram nosso futebol nesta Série B.

Rubens Angelotti, Abner, Ari Moura e Francisco Battistotti.

O prêmio mais disputado da noite, de Craque do Catarinense SICOOB Série B, ficou com o atacante Ari Moura, do CA Metropolitano. Autor de oito gols na competição, Ari Moura falou sobre o prêmio: — Sensação maravilhosa, muita gratidão a Deus primeiramente, aos meus companheiros de clube e aoS meus familiares pelo apoio em todos os momentos, felicidade enorme por ter sido eleito o craque da competição.
Também prestigiaram a cerimônia de premiação do Troféu Craque Série B 2018, o presidente da SC Clubes Francisco José Batttistotti, o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Santa Catarina – TJD/Fut-SC, Felipe Branco Bogdan, o representante do Exmo Sr. Governador Eduardo Pinho Moreira, Fredolino Alfredo Bento, Secretário Executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Itajaí e o Supervisor Regional da SICOOB,patrocinadora da competição, Jacson Dalmagro e presidente do SINAFESC, Hélio Prado.