0   +   6   =  

Presidente da FCF prestigia jantar solene em homenagem aos 70 anos da LARM e lançamento do 70º Campeonato Regional

O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Renato Angelotti e o Superintendente Lédio D`Altoé prestigiaram na noite da última 5ª feira (30) o jantar solene em homenagem aos 70 anos da Liga Atlética da Região Mineira – LARM e o evento de lançamento da 70ª edição do Campeonato Regional organizado pela entidade.

Fotos: LARM.


A diretoria da LARM em parceria com o Siecesc, recebeu convidados, ex-atletas, árbitros, patrocinadores, dirigentes, autoridades e imprensa no Criciúma Clube, em Criciúma, para marcar os 70 anos de uma das ligas mais importantes e tradicionais do Estado.

Rubens Angelotti e Emerson Lodetti.


O Presidente da LARM, Emerson Lodetti, falou sobre o momento especial de passagem de 70 anos da LARM. — 2018 é um ano especial para a LARM e por isso temos muitas razões para comemorar e agradecer. Vivemos momentos importante de reconhecimento até então concedidos pela Assembleia Legislativa, Câmara de Vereadores de Criciúma e tantos amigos e apaixonados pelo futebol. Agora chegou o momento de compartilhar com as pessoas parceiras e que sempre nos acompanham esse legado. Será uma noite onde teremos homenagens importantes e o principal, confraternizar com todos aqueles que fizeram e fazem parte deste trabalho.

Na oportunidade, foi lançado oficialmente o 70º Campeonato Regional da LARM da 1ª Divisão “Taça Carvão Mineral. A competição teve início em 1948, ano de fundação da própria entidade.

Campeonato será disputado por dez clubes de sete municípios do Sul Catarinense
A competição iniciará no próximo sábado, dia 1º de setembro, com os jogos Caravaggio x Mesquita em Nova Veneza e Turvo x Mãe Luzia em Turvo. A primeira rodada terá sequência no domingo, dia 2, com Internacional x Meleiro em Criciúma, Cocal do Sul x Araranguá em Cocal do Sul e Rui Barbosa x Metropolitano em Morro da Fumaça. Nas preliminares dos jogos da primeira divisão serão disputadas as partidas da categoria júnior, para atletas com idade máxima de 20 anos.