3   +   1   =  

Carlos Renaux estreia com goleada no Catarinense SICOOB Série C

O Campeonato Catarinense SICOOB Série C 2018 começou na tarde deste sábado (1º) com a partida oficial de abertura da competição. Em Brusque, no Estádio Augusto Bauer, o CA Carlos Renaux goleou o FC Porto por 7 a 0. A partida marcou o retorno do Clube Atlético Carlos Renaux, o “Vovô”, ao futebol catarinense em competições profissionais.

Foto: Diego Sestrem / Level Comunicação.

A volta do CA Carlos Renaux foi repleta de gols, logo aos 4 minutos de jogo Erivelton abriu o placar, 1 a 0. Ainda no 1º tempo, aos 27 minutos,  Erivelton marcou o seu segundo gol e do CA Carlos Renaux, 2 a 0.

Mesmo com a vantagem parcial na primeira etapa, o Vovô aumentou o ritmo e foi ampliando o placar no 2º tempo. Daniel Bahia fez 3 a 0 logo aos 3 minutos, Arthur decretou a goleada com 4 a 0 aos 9 minutos. Artilheiro do CA Carlos Renaux e da competição, o zagueiro Erivelton anotou seu terceiro gol no jogo aos 12 minutos, 5 a 0.

Quase no fim da partida o CA Carlos Renuax ainda achou tempo para marcar mais dois gols, Daniel Bahia fez 6 a 0 aos 45 minutos e Luizinho fechou a goleada com o sétimo gol aos 47 minutos.

Foto: Diego Sestrem / Level Comunicação.

Com a expressiva goleada o CA Carlos Renaux lidera o Grupo B com 3 pontos. A 1ª rodada do Catarinense SICOOB Série C 2018 terá ainda ouros três jogos neste domingo (02), confira:A competição
O Catarinense SICOOB Série C 2018 terá oito clubes na disputa e apenas o campeão ascende ao Catarinense Série B em 2019. A competição terá três fases: 1ª Fase –Turno e Returno, 2ª Fase – Semifinais e 3ª Fase – Finais.

Na 1ª Fase, Turno e Returno, as equipes estão divididas em dois Grupos A e B e se enfrentarão no sistema de pontos corridos, dentro dos grupos, em jogos de ida e volta. Após as seis rodadas, as duas melhores equipes de cada grupo estarão classificadas para a 2ª Fase – Semifinais.

Grupo A
Curitibanos EC
CA Itajaí
EC Próspera
AA Orleans
Grupo B
SC Jaraguá
FC Porto
Caçador AC
CA Carlos Renaux

Na 2ª Fase – Semifinais e na 3ª Fase – Finais, as equipes se enfrentarão no sistema de confronto eliminatório, jogos de ida e volta. As equipes que somarem mais pontos ao final dos jogos de ida e volta da 2ª Fase – Semifinais, estarão classificadas para a 3ª Fase – Finais. Na 3ª Fase – Finais, as duas equipes classificadas se enfrentarão novamente em dois jogos, ida e volta. As equipes de melhor campanha na soma da 1ª Fase e 2ª Fases, serão mandantes das partidas de volta nos confronto eliminatório da 3ª Fase – Final.

Na 2ª Fase as equipes que somarem mais pontos ao final dos dois jogos estarão classificadas. Caso haja empate em número de pontos haverá prorrogação de 30 minutos e persistindo o empate, a equipe mandante estará classificada. Na 3ª Fase – Finais, a forma é idêntica.
– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DO CATARINENSE SICOOB SÉRIE C 2018

Veja todos os campeões do Catarinense Série C:
2004 – Campeonato Catarinense Série B1 – GE Juventus
2005 – Campeonato Catarinense Série B1 – EC Próspera
2006 – Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso – Camboriú FC
2007 – Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso – CA Cidade Azul
2008 – Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso – FC Porto
2009 – Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso – SD XV de Outubro
2010 – Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso – Caxias FC
2011 – Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso – EC Biguaçu
2012 – Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso – Ass. Caçador AC
2013 – Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso – EC Internacional
2014 – Campeonato Catarinense Série C – CA Juventus
2015 – Campeonato Catarinense Série C – Barra FC
2016 – Campeonato Catarinense Série C – CA Itajaí
2017 – Campeonato Catarinense Série C – Blumenau EC