Prove que é um ser humano: 10   +   2   =  

Avaí FC lidera o Catarinense Juvenil Série A

As competições das categorias de base do Campeonato Catarinense Série A 2018 prosseguem neste mês setembro com os jogos da 3ª rodada do returno da 1ª Fase – Inicial. No último sábado (1º) foram realizados os quatro jogos que completaram a 3ª rodada. O Avaí FC entrou em campo na 6ª feira (31) e ficou no empate sem gols com o Criciúma no CFA João Nilson Zunino, em Florianópolis, mantendo a liderança da competição com 27 pontos.

CA Tubarão venceu a Ass. Chapecoense no Oeste por 2 a 0.
Foto: Rafael Bressan / Ass. Chapecoense.

– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DO CATARINENSE JUVENIL SÉRIE A
A 3ª rodada do returno foi excelente para o CA Tubarão, que no sábado (1º) foi até o Oeste do Estado e superou a Ass. Chapecoense por 2 a 0, em Chapecó,  chegando aos 26 pontos na classificação e abrindo três pontos de vantagem sobre a própria Ass. Chapecoense, 4ª colocado com 23 pontos.

O CA Tubarão também foi beneficiado pela derrota do Figueirense FC, 2º colocado com 26 pontos, por 3 a 4 para o Brusque FC, no CFT Cambirela, em Palhoça.

Os oito melhores colocados da 1ª Fase – Inicial se classificarão para a 2ª Fase – Quartas de final. O Catarinense Juvenil Série A tem sequência nesta semana de celebração da Independência do Brasil com os jogos válidos pela 4ª rodada do returno da 1ª Fase – Inicial nos dias 06, 07 e 08 de setembro, confira: