5   +   4   =  

Chapecoense dispara no Catarinense Infantil Série A

As competições das categorias de base do Campeonato Catarinense Série A 2018 prosseguem neste mês setembro com os jogos da 3ª rodada do returno da 1ª Fase – Inicial. No Catarinense Infantil Série A, categoria para atletas até 15 anos, a liderança isolada é da Associação Chapecoense de Futebol, que segue invicta.

Diego Ritter marcou o gol da vitória diante do CA Tubarão.
Foto: Rafael Bressan.

Na tarde do último sábado (1º), em Chapecó, no CT Água Amarela, os garotos da Ass. Chapecoense conquistaram a 11ª vitória no Catarinense Infantil Série A ao superar o CA Tubarão por 1 a 0. O gol da partida foi anotado pelo zagueiro camisa 3, Diego Ritter, aos 7 minutos do 1º tempo.

Com mais um triunfo a Associação Chapecoense  Futebol chegou 35 pontos e lidera a 1ª Fase – Inicial seis pontos à frente do vice-líder Criciúma EC e ainda invicta após 13 partidas, onze vitórias e dois empates.

Os oito melhores colocados da 1ª Fase – Inicial se classificarão para a 2ª Fase – Quartas de final. O Catarinense Infantil Série A tem sequência nesta semana de celebração da Independência do Brasil com os jogos válidos pela 4ª rodada do returno da 1ª Fase – Inicial nos dias 06, 07 e 08 de setembro, confira: