10   +   9   =  

Especial Nossa Série C: Caçador AC

O Clube Atlético Caçador segue participando das competições organizadas pela Federação Catarinense de Futebol e mantendo a chama da prática do esporte mais popular do país na Região Meio Oeste de Santa Catarina. Fundado em 25 de junho de 2003 por iniciativa de grupo de amigos, o Caçador AC é carinhosamente chamado pela torcida de CAC e também Tricolor do Contestado.

O CAC mandará seus jogos no acolhedor Estádio Municipal Carlos Alberto Costa Neves, e divide o coração da torcida local com a prestigiada AE Kindermann, agremiação caçadorense de futebol feminino, que disputa o Campeonato Brasileiro da Série A-1, principal categoria do esporte no País e também manda seus jogos no estádio municipal.

Mesmo diante das adversidades impostas pela ausência de parceiros comerciais e incentivo de patrocinadores, o Tricolor do Contestado chegou ao título do Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso de 2012, voltando à Divisão Especial em 2013, competição na qual já participado em 2008. Nas categorias de base o CAC também já levantou o troféu, sendo campeão do Catarinense Juvenil da Divisão de Acesso em 2009.

Após dois anos afastado das competições profissionais e trabalhando as categorias de base, o CAC retornou em 2017 ao futebol profissional no Catarinense Série C 2017, encerrando sua participação na 5ª colocação.

O Presidente Jocimar Soares de Abreu ressalta os objetivos do clube no Catarinense SICOOB Série B 2018. — O Caçador AC se planejou com intuito de buscar o título do Catarinense Série C 2018, recebemos apoio do empresariado e do nosso torcedor, que abraçou o time. Vamos seguir trabalhando para o sucesso da equipe e pelo resgate do futebol profissional em Caçador.