Prove que é um ser humano: 6   +   8   =  

Especial Nossa Série C:  FC Porto

O Futebol Clube do Porto é um clube expoente do futebol catarinense que mantém viva a chama do futebol profissional na Região Norte do Estado. O FC Porto disputou o Catarinense Série C 2017 e encerrou sua participação na 4ª colocação. Fundando em 1999, ano no qual disputou o Campeonato Catarinense da Segunda Divisão, ficou licenciado durante até 2008, quando retornou às atividades para ficar com  título do Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso 2008.

No Catarinense SICOOB Série C 2018 o FC Porto está no Grupo B e mandará seus jogos no Módulo Esportivo, em Porto União. A estreia na competição será no sábado (1º), em Brusque, no Estádio Augusto Bauer, diante do CA Carlos Renaux.

Administrado com afinco e apreço pelo presidente Israel Trancoso, o FC Porto irá privilegiar as categorias de base para formação do grupo de atletas. Os trabalhos técnicos estão sob responsabilidade do treinador Ernesto Jesus “Tuta” e do auxiliar Ginho. — Estamos apostando na nossa base, na juventude dos nossos atletas e também na competência do Tuta e do Ginho no comando da equipe, falou Trancoso.