9   +   2   =  

Kindermann vence o Flamengo no Brasileiro Feminino

A AE Kindermann venceu o CR Flamengo por 1 a 0 na partida de ida do Grupo 04 da 2ª Fase – Quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A1. A partida foi realizada na tarde do último domingo (09), em Caçador, no Estádio Municipal Dr. Carlos Alberto Costa Neves.

Foto: Andrielli Zambonin / AE Kindermann.

Diante de um público de aproximadamente 500 torcedores, as meninas da AE Kindermann superaram as cariocas com um gol marcado nos acréscimos da partida pela atleta Giovanna Crivelari. A autora do gol da vitória comentou o desempenho do time em campo. “A gente não desistiu. Mesmo parecendo ter acabado, fomos até o último instante para conseguir um gol. Felizmente conseguimos nosso objetivo e agora é trabalho que segue”, destaca.
– VEJA MAIS SOBRE DO BRASILEIRO FEMININO 

A decisão
A partida de volta do Grupo 04 será na 4ª feira (19), às 15 horas, no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro. Após a vitória na partida de ida, a AE Kindermann poderá empatar para avançar às semifinais.

Conforme o regulamento do Campeonato Brasileiro Feminino A1, a partir da 2ª Fase a equipe que somar mais pontos ao final da partida de volta estará classificada. Caso haja empate em número de pontos, a equipe com melhor saldo de gols avança. Persistindo o empate no saldo de gols, a decisão será através da cobrança de penalidades.