7   +   5   =  

Hercílio Luz bate o Metropolitano na Copa Santa Catarina SICOOB

Uma partida na noite desta 4ª feira (19) abriu a 2ª rodada da 1ª Fase da Copa Santa Catarina SICOOB 2018. Pelo Grupo A, em Blumenau, no Complexo Esportivo do SESI, o Hercílio Luz FC venceu o CA Metropolitano por 3 a 2.

O time visitante saiu na frente no placar no 1º tempo com um gol de pênalti, convertido pelo centroavante Conrado, 0 a 1. O 2º tempo foi movimentado com outros quatro gols. Logo aos 2 minutos o CA Metropolitano empatou com Alemão, 1 a 1.

Foto: Luis Carlos Koch / Colaborador FCF.

O Hercílio Luz FC abriu nova vantagem no placar aos 13 minutos e novamente com o camisa Conrado, artilheiro da Copa Santa Catarina SICOOB com cinco gols, que marcou de cabeça seu segundo gol na partida, 2 a 1. O CA Metropolitano buscou o empate e conseguiu aos 37 minutos, após o rebote da defesa Cainan aproveitou e marcou de fora da área, 2 a 2.

Quando o empate parecia consolidar o resultado final, aos 46 minutos, o Hercílio Luz FC avançou em rápido contra-ataque e Léo Costa tocou para o gol após o cruzamento, 3 a 2. Com duas vitórias em duas partidas, 8 gols marcados e 2 sofridos, o Hercílio Luz FC lidera o Grupo A da Copa Santa Catarina SICOOB 2018 com 6 pontos. O CA Metropolitano soma 1 ponto.

A 2ª rodada da 1ª Fase da Copa Santa Catarina SICOOB 2018 terá outros cinco jogos no próximo fim de semana, confira:

-VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DA COPA SANTA CATARINA SICOOB 2018