Prove que é um ser humano: 10   +   7   =  

Brusque e Hercílio Luz na frente.

Foram cinco jogos hoje na quarta rodada da primeira fase da Copa Santa Catarina -Taça Milioli Neto, que será completada na próxima terça-feira (2) às 20h10min, com Metropolitano x Blumenau, no estádio do SESI.

Pelo Grupo A, na Arena Joinville, Fluminense e Joinville empataram em dois gols; e no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Figueirense venceu o Hercílio Luz por 1 a 0.

Pelo Grupo B, Marcílio Dias e Almirante Barroso, empataram em zero a zero no jogo da manhã no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. No Domingos Silveira Gonzales, em Tubarão, o Tubarão goleou o Operário de Mafra, por 5 a 1 e no Augusto Bauer, em Brusque, vitória do Brusque sobre o Inter de Lages, por 2 a 0.

O jogo da próxima terça-feira, 2 de outubro, no estádio do SESI, em Blumenau no clássico local entre Metropolitano x Blumenau, é pelo Grupo A da Copa Santa Catarina SICOOB.

Classificação:

No grupo A, o líder é o Hercílio Luz, com nove pontos; em segundo, Joinville, com oito; em terceiro, Figueirense, com sete; em quarto, Fluminense, com três; em quinto, Metropolitano com um ponto e saldo de menos dois e em sexto o Blumenau, com um ponto e saldo menos seis gols. 

No grupo B, a liderança é do Brusque, com 12 pontos; em segundo, Tubarão, com oito; em terceiro, Almirante Barroso, com cinco e saldo de um gol; em quarto, Marcílio Dias, com cinco pontos e saldo negativo de três; em quinto, Internacional, com três e em sexto, o Operário, de Mafra, sem pontuar.