5   +   9   =  

Kindermann e Chapecoense vencem fora de casa

Liderando o campeonato, Kindermann e Chapecoense venceram fora de casa e estão com cem por cento de aproveitamento no Campeonato Estadual de Futebol Feminino.

Na segunda rodada do turno, tivemos um jogo no sábado, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, com vitória da Chapecoense por 3 a 0 sobre o Marcílio Dias.

No domingo, no Centro de treinamento Antenor Angeloni, em Criciúma, goleada do Kindermann sobre o time local do Criciúma, por 5 a 0.

Classificação:

A equipe do Kindermann, de Caçador, lidera a competição com seis pontos ganhos e 11 gols de saldo; a Chapecoense está em segundo, também com seis pontos e com saldo de seis gols; na terceira posição, vem o Criciúma, que ainda não somou ponto e tem um saldo negativo de oito, seguido do Marcílio Dias, também sem pontuar e com saldo negativo de nove gols.

Na próxima rodada, a terceira do turno, as duas partidas serão disputadas no dia 14, com o choque entre os líderes Kindermann x Chapecoense no estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador e Marcílio Dias x Criciúma, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.