Prove que é um ser humano: 8   +   3   =  

Próspera e Caçador estão na liderança.

A segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense da Série C SICOOB, que começou no sábado (29) com o empate em zero entre Carlos Renaux e Caçador, foi encerrada na tarde deste domingo com três jogos.

Em Criciúma, no estádio Mário Balsini, o Próspera venceu o Clube Atlético Itajaí por 3 a 2, depois de estar perdendo por dois a um no primeiro tempo.

Em Jaraguá do Sul, no João Marcatto, Jaraguá e Porto empataram em um gol enquanto em Paulo Lopes, no estádio Antônio Amadeu Moisés, o Curitibanos foi derrotado pelo Orleans, por 2 a 0.

A próxima rodada do Catarinense Série C SICOOB, terceira do returno, será disputada no sábado, dia 6, às 15 horas, com os jogos pelo Grupo A, Orleans x Próspera, no estádio Osmondino Matheus, em Orleans e C.A. Itajaí x Curitibanos, no estádio Dr. Hercílio luz, em Itajaí; No Grupo B, Caçador x Jaraguá, no Carlos Alberto Neves, em Caçador e Porto x Carlos Renaux, no Módulo Esportivo, em Porto União.

 

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO A:

O líder agora é o Próspera, com 12 pontos ganhos e um saldo de 24 gols; em segundo, com os mesmos 12 pontos, o C.A. Itajaí, que tem saldo de 14 gols; em terceiro, Orleans, com seis e em quarto, o Curitibanos, que ainda não pontuou. 

GRUPO B:

O Caçador mantém a frente com 13 pontos ganhos; em segundo, Carlos Renaux, com oito; em terceiro, Jaraguá, com três e em quarto lugar, o Porto, com dois pontos.