Prove que é um ser humano: 10   +   10   =  

Jogos amanhã, sexta e sábado movimentam a 5ª. rodada da Copa Santa Catarina, que dará ao seu campeão o troféu Milioli Neto e o direito de ser um dos representantes do estado na Copa do Brasil 2019.

Amanhã, às 20h15min, no estádio Aníbal Torres Costa jogam Hercílio Luz x Joinville, com transmissão pela página do facebook da TV Esporte Joinville, com conteúdo compartilhado na página do facebook da Federação Catarinense de Futebol.

O jogo terá a direção de Fernando Henrique de Medeiros Miranda, com os assistentes Bruno Muller e Eduardo Schmitt. O quarto árbitro será Claudir José Herdt, o avaliador Eberval Lodetti e o delegado, Júlio César Magalhães.

Na sexta-feira às 15 horas, no estádio 16 de Abril, em Itaiópolis, Operário de Mafra x Marcílio Dias com transmissão de imagem pela página do facebook TV Esporte Campeão e compartilhamento no facebook da FCF, e às 20 horas no Domingos Silveira Gonzales, Tubarão e Brusque.

A rodada será completada com três jogos no sábado (6). Às 10 horas tem Blumenau x Figueirense, no Complexo Esportivo Bernardo Wolfgand Werner (SESI) em Blumenau. Às 10h30min, Almirante Barroso x Internacional de Lages, no estádio Camilo Mussi, em Itajaí e às 15h30min, Fluminense x Metropolitano, na Arena Joinville.