Prove que é um ser humano: 1   +   4   =  

Na abertura da quinta rodada da Copa Santa Catarina SICOOB, o Hercílio Luz manteve cem por cento de aproveitamento e chegou aos 12 pontos no Grupo A, ao vencer o Joinville por três a um, resultado construído no segundo tempo. Com o resultado, o Hecílio manteve a liderança isolada do grupo A da competição que dará ao seu vencedor a Taça Milioli Neto e o direito de representar Santa Catarina na Copa do Brasil.

Logo aos oito minutos da etapa final o Leão o Sul fez seu primeiro gol com Conrado. Dois minutos após, aos 10, foi a vez de Lima marcar. A consagração da vitória hercilista foi aos 24 minutos com o gol de Juliano. O Joinville descontou apenas aos 45 do segundo tempo com Marlyson.

As duas equipes voltam a jogar, agora pela sexta-rodada, no dia 10 próximo, às 20h30min na Arena Joinville, abrindo o returno da primeira fase.

A Copa Santa Catarina SICOOB terá dois jogos amanhã (sexta-feira) na continuidade da rodada, com Operário de Mafra x Marcílio Dias, no estádio 16 de abril em Itaiópolis às 15 horas e às 20 horas, Tubarão x Brusque, no Domingos Silveira Gonzales, em Tubarão.

Classificação

Campanha Outubro Rosa

O jogo marcou mais uma ação da Federação Catarinense de Futebol, com as duas equipes entrando em campo com a faixa alusiva a campanha “Outubro Rosa” que alerta para prevenção ao câncer de mama.