1   +   9   =  

Celebrando Outubro Rosa FCF realiza 50ª Audiência Pública de Arbitragem

A 50ª Audiência Pública de Arbitragem da Federação Catarinense de Futebol realizada na tarde desta 4ª feira(10) foi especial, marcada por mais uma ação da Entidade em celebração ao Outubro Rosa, campanha de conscientização das mulheres e da sociedade brasileira que tem como objetivo alertar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. A audiência pública foi abrilhantada pela presença da Gerente Financeira, Sabrina M. Borges e da Assessora Financeira, Aline Battisti Archer, acompanhando o membro da Comissão de Arbitragem Cantucho João Setubal.

Sabrina Borges, Cantucho João Setubal e Aline Archer.

A 50ª Audiência Pública de Arbitragem designou as equipes de arbitragem para as partidas válidas pela 7ª rodada da Copa Santa Catarina SICOOB 2018 – Taça Milioli Neto e para as partidas de ida das semifinais do Catarinense SICOOB Série C 2018 – Taça Zélio Prado.

Equipe de arbitragem
Outra iniciativa da Federação Catarinense de Futebol para intensificar as ações de adesão ao Outubro Rosa foi a designação por parte do Departamento de Arbitragem de uma equipe 100% feminina para atuar na partida nº 38 da Copa Santa Catarina SICOOB 2018 – Taça Milioli Neto, Joinville EC X Fluminense FC, na próxima 2ª feira (15), na Arena, em Joinville, às 20 horas:
Joinville EC X Fluminense FC
Árbitra: Charly Wendy Straub Deretti
Assistente 1: Gizeli Casaril
Assistente 2: Maira Americano Labes
4ª Árbitra: Tainan Bordignon Somensi
Avaliadora: Cleidy Mary Nunes dos Santos Ribeiro
Delegada: Érica Gonçalves Krauss

– VEJA AS ESCALAS COMPLETAS 

Facebook.

FCF no Outubro Rosa
Ainda em alusão e incentivo ao Outubro Rosa, a sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú, está com sua iluminação noturna em tons de rosa. Outra ação que vem sendo desenvolvida é a exibição de faixas na execução dos hinos durante o cerimonial de abertura de partidas da Copa Santa Catarina SICOOB 2018.