Prove que é um ser humano: 1   +   6   =  

Semifinais do Catarinense Juvenil Aberto iniciam neste sábado (13)

O Campeonato Catarinense Juvenil Aberto estreou no calendário de competições da Federação Catarinense de Futebol em 2018 com a participação de noves equipes. Uma das atrações e um dos objetivos do Departamento de Competições Especiais da FCF com a inserção da competição foi promover a interação entre atletas das categorias de base dos clubes de futebol profissional e das escolas de formação.

A competição entra na reta decisiva para definir os finalistas da primeira edição. Na tarde desta 3ª feira (10) a Federação Catarinense de Futebol através do Departamento de Competições Especiais homologou a tabela da 2ª Fase – Semifinais.

Ass. Pedra Branca no Grupo A e Ass. São Bento no Grupo B foram os primeiros colocados na 1ª Fase – Inicial e terão vantagem de atuar como mandantes na 2ª Fase – Semifinais. As partidas de ida serão nos dias 13 e 16 de outubro, confira:

– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DO CATARINENSE JUVENIL ABERTO

As semifinais
Na 2ª Fase as equipes que somarem mais pontos ao final dos dois jogos estarão classificadas. Caso haja empate em número de pontos, as equipes com melhor saldo gols avançam à 3ª Fase – Finais. Persistindo o empate também no saldo de gols, a equipe mandante estará classificada. Na 3ª Fase – Finais os critérios são idênticos.