7   +   8   =  

A sétima rodada da Copa Santa Catarina SICOOB, em disputa da Taça Milioli Neto, teve cinco jogos disputados no domingo e será completada na segunda-feira (15) com Joinville x Fluminense, na Arena Joinville.

Nos jogos domingo pela manhã, em Itajaí, no estádio Camilo Mussi, o Almirante Barroso foi derrotado pelo Marcílio Dias por 3 a 0. Juninho Tardeli, aos 10 e Jonathan, aos 31 do primeiro e Schwenck, aos 16 do segundo tempo, construíram a vantagem marcilista.

Foto divulgação CA Tubarão

No estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, o Operário de Mafra perdeu para o Tubarão por 2 a 0. Guilherme Truyts, aos 33 do primeiro e Gelson, aos 46 do segundo tempo, fizeram os gols do Tubarão.

Nos jogos da tarde, no Complexo Esportivo Bernardo Wolfgand Werner (SESI), no clássico local, vitória do Metropolitano sobre o Blumenau por 5 a 2. Ari Mora aos 5, Rodolfo aos 15 e João Vítor, aos 19 fizeram os gols do Metropolitano. Maicon, aos 17, marcou para o Blumenau. Na etapa final, logo aos 4 minutos, Jairo anotou o segundo para o Blumenau mas Ari Moura, aos 37 sacramentou a vitória do Metropolitano.

No estádio municipal Vidal Ramos Júnior, em Lages, o Internacional foi derrotado pelo Brusque por 2 a 1. Logo aos 4 minutos, Jafferson fez para o time visitante. O Inter empatou aos 2 do segundo tempo com Gustavo Alcino, mas o Brusque garantiu a vitória aos 36, com Jean Dias.

Finalmente em Tubarão, no Aníbal Costa, o Hercílio Luz derrotou o Figueirense por 1 a 0, com gol de Bacabal, aos 21 minutos de jogo.

A oitava rodada terá no próximo sábado (20) Blumenau x Joinville, no SESI e Operário de Mafra x Almirante Barroso, no João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

No domingo, Fluminense x Hercílio Luz, na Arena Joinville; Metropolitano x Figueirense, no SESI; Marcílio Dias x Brusque, no Dr. Hercílio Luz e Tubarão x Internacional, no Aníbal Costa.