9   +   10   =  

Kindermann é campeã do turno do Catarinense Feminino

A Associação Esportiva Kindermann, de Caçador, venceu a Associação Chapecoense por 1 a 0 e ficou com o título do turno do Catarinense Feminino 2018, confirmando ainda presença na 3ª Fase – Finais, caso seja realizada.

Foto: Andrielli Zambonin / Kindermann

Em partida válida pela 3ª rodada e última da 1ª Fase – Turno do Catarinense Feminino, no Estádio Dr. Carlos Alberto Costa Neves, na tarde do último domingo(14) a AE Kindermann venceu a Ass. Chapecoense com o gol marcado pela lateral Bruna aos 31 minutos do 2º tempo.

A AE Kindermann realiza mais uma campanha irrepreensível na busca pelo decacampeonato do Catarinense Feminino. Na 1ª Fase Turno foram três vitórias em três jogos, 12 gols marcados e nenhum sofrido. A Ass. Chapecoense é vice-líder com 6 pontos. Caso a AE Kindermann conquiste também a 2ª Fase – Returno, será declarada campeã, sem a necessidade de disputa da 3ª Fase – Finais.

Foto: Andrielli Zambonin / KIndermann.

Também pela 3ª rodada do turno do Catarinense Feminino, em Itajaí, no Estádio Dr. Hercílio Luz, o CN Marcílio Dias recebeu o Criciúma EC e perdeu por 1 a 0. O gol da vitória do Criciúma EC foi contra, anotado pela defensora Andreza do CN Marcílio Dias, aos 32 minutos do 1º tempo. Foi a primeira vitória do Criciúma EC na competição, 3ª colocada com 3 pontos. As meninas do CN Marcílio Dias ainda não pontuaram no Catarinense Feminino 2018.

– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DO CATARINENSE FEMININO 2018