5   +   8   =  

Metropolitano em vantagem nas semifinais do Juvenil Aberto

O Campeonato Catarinense Juvenil Aberto está perto de apontar os clubes finalistas da sua primeira edição. Na tarde desta 3ª feira (16) aconteceu a segunda partida de ida da 2ª Fase – Semifinais. Em Blumenau, no Estádio Guilherme Jensen, o CA Metropolitano venceu a Ass. Pedra Branca por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Guilherme, aos 19 minutos do 2º tempo.
Com a vitória o CA Metropolitano reverte a vantagem da Ass. Pedra Branca no confronto e joga por um empate na partida de volta para ser finalista. Já a Ass. Pedra Branca precisa vencer por qualquer placar para ir à decisão.

Ass. Pedra Branca no Grupo A e Ass. São Bento no Grupo B foram os primeiros colocados na 1ª Fase – Inicial e vão atuar como mandantes na 2ª Fase – Semifinais. As partidas de volta das semifinais serão no  sábado(20), no campo da Sociedade Desportiva Guarani, em São Bento do Sul, às 15 horas e no domingo (21) em Palhoça, na AERPI, também às 15h30, confira:

– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DO CATARINENSE JUVENIL ABERTO

As semifinais
Na 2ª Fase as equipes que somarem mais pontos ao final dos dois jogos estarão classificadas. Caso haja empate em número de pontos, as equipes com melhor saldo gols avançam à 3ª Fase – Finais. Persistindo o empate também no saldo de gols, a equipe mandante estará classificada. Na 3ª Fase – Finais os critérios são idênticos.